Esta pergunta tem uma fácil resposta. Me vejo hoje com a nescessidade de exercitar a escrita e minha habilidade de expresssar-me.
O mundo atual regido pela tecnologia da informação tem seus pontos altos e baixos(diga-se de passagem há muito previsto pelos escritores de ficção-científica), um dos baixos é com certeza a facilidade para se copiar textos e junto a isto diminumos o número de vezes em que nos deparamos escrevendo algo.
A outra face da moeda é o anarquismo construido da maneira mais crua.O acesso a muitas informações antes centralizadas estão agora sendo distribuidas aos milhões , sem necessidade de consentimento das grandes corporações.
Muitas idéias que penso em compartilhar de agora em diante no blog(dicas de livros,cd's e etc...) serão o exemplo da possibilidade de que todos temos algo para transmitir, ainda que seja apenas para exercitar a escrita enferrujada pelo mouse...
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)