domingo, 28 de fevereiro de 2010

Apresentando os 3 negros

O que acontece quando voce percebe que existe pessoas semelhantes a você, não apenas físicamente mas também em inumeras outras questões , emocionais , morais ou ideológicas?Criam-se laços , sejam eles apenas superficiais e com segundas intenções ou talvez algo mais profundo e dificil de traduzir chamado amizade.Não estou aqui para discutir a questão de amizade , o que desejo salientar é que eeses laços , redes , seja qual sua denominação são momentos em que construimos coisas novas , uma vez que as pessoas tem multiplas visões em tono daqui que chamamos mundo.

Falo tudo isso por uma simples razão , uma vez que você percebe que acaba a noite e que so ficam seus amigos negros junto a você , e qual o motivo ? Ora vamos discutir e ver o que é , pois não bastam apenas ter as semelhanças fisicas para se criar um grupo....






Nenhum comentário: